Entre ouvir falar desta nova rede e tornar-me um quase especialista, instalando ferramentas para otimização do uso, foram cerca de 48 horas. É realmente muito simples.
E seria muito chato se não fossem algumas de suas aplicações que de imediato foram percebidas por empresas, profissionais de todos os tipos, blogueiros e responsáveis por sites.
Devido exatamente à sua simplicidade e à pequena capacidade de exposição de idéias a rede é ideal para quem não tem nada na cabeça e só gosta de zoar e lá você vai encontrar toda esta fauna internauta.
No entanto, esta característica se for bem usada é uma excelente arma para divulgar trabalhos, eventos, sites, blogs. Tanto isso é verdade que que a maioria das agências de notícias e jornais e muitas grandes empresas já estão "twitando" para sentir a aceitação de seus produtos entre a população.
Fala-se que a Dell já modificou o design de seu notebook em função de reclamações apontadas entre os "twitters". Escritores desenvolvem suas narrativas e personagens "twitando".
A MPHP entrou na onda divulgando seus artigos e resenhas de livros buscando um aumento de visitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário