quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Grupo BrasilUrgente

Devido ao grande número de acessos em páginas do site localizadas na seção Problemas Brasileiros resolvi transformar o antigo Fórum da MHP em Grupo de Discussões sediado no Yahoo.

O Grupo foi instalado em 25/01/05, mas foi desinstalado em 2007 com a entrada no ar do novo site da MPHP que possui Fórum próprio: Inscreva-se


P.S. Em outubro de 2005 a MHP foi renomeada para MPHP, hospedada em domínio próprio (mphp.org).

5 comentários:

helena744 simoes disse...

Eu e meu marido assistimos todos os dias o Brasil Urgente com o Sr.Datena, achamos um ótimo programa, mas tenho tres reclamações a fazer, uma delas é que acho orrivel sermos interrompidos antes de sabermos o resultado da noticia, afinal de contas somos ouvintes, estamos permitindo a entrada de vcs em nossa casa e sem mais nem menos o programa é interrompido e ficamos como uns bobons sem ter o resultado final da noticia, acho um desrrespeito muito grande.
A segunda reclamação é sobre o Sr. Datena, acho-o um excelente apresentador fala tudo que nós que estamos aqui do outro lado gostariamos de falar, só que ele é muito macho, mete o amlho em um politico, prefeito, etc..., longe deles, quando eles estão sendo entrevistados por ele via telefone ou link ele vira um cordeirinho e concorda com tudo que falam, e nós não queremos que ele fale´só de longe, mas principalmente quando estão cara a cara, ai sim é q eles teem que ouvir as verdades, pois afinal de contas ele é nosso representante, então esperamos q a partir de agora ele seja energico não só de longe mas quando esta falando pessoalmente com esses corruptos, um exemplo foi uma vez que ele estava malhando aquela péssima ex-prefeita de SP Marta, pois estavaacontecendo uma grande enchente na cidade, quando ela o atendeu no telefone pronto ai ele virou o cordeirinho e concordava com tudo que ela falava, cade aquele homem que minutos atras estava brigando pelo povo? Será que é medo ou covardia mesmo? Desculpe estar falando com toda sinceridade, mas nos que estamos aqui do outro lado queremos que ele continue com a mesma atitude, que é maravilhosa, perante esses corruptos e não mudar.
A terceira é que achamos que nós não somos obrigados a ver o geito com que ele se dirige a um funcionário, com muita ignorância, achamos errado até fora do ar imagine só no ar, ele tem que saber que esses funcionários teem familia e que estão assistindo, ele gostaria que o chefe dele o tratasse assim no ar ou mesmo por tras da telinha? Primeiro é que são pessoas humanas igual a ele, segundo que não somos obrigados a ouvir essas ignorancias e falta de educação, acho que ele deve mudar esse comportamento, pois queremos dar prioridade ao programa, mas assim fica difícil, já chega terem a coragem de tirar um programa maravilhoso como o da Claudete Troiano, uma pessoa integra, maravilhosa, e no momento em q ela mais precisava de carinho, ajuda, compreensão fizeram o que fizeram onde esta o profissionalismo cadê a familia Bandeirantes, não estou vendo isso, e terem a coragem de colocar um programa horroroso no ar com aquela tal de Márcia, ela é uma péssima apresentadora, eu não dou audiência para ela nem se a Dand me pagasse muito dinheiro, na minha casa ela não entra nem pagando. O que fizeram com a Claudete Troiano foi péssimo para a Rede repercurtiu muito mal.
E tem mais nem deram uma satisfação para nós ouvintes assiduos do programa dela, porisso que não existe ninguem q consiga derrotar a Globo, eles respeitam seus ouvintes e seus funcionários, tenho certeza absoluta que jamais eles fariam com a Claudete o que vcs fizeram. Eles não ficam trocando de apresentadores e programas toda hora pois isso é um desrespeito para conosco, vcs teem que aprender muito com a Globo, eles não fazem nenhuma dessas tres reclamações que estou tendo que fazer de vcs. Um comentarista de futebool uma vez zombou do arbitro, na mesma hora peguei o telefone e o recriminei com a telefonista, foi anotado no computador, me retornaram ligando para mim me agradecendo e pedindo desculpas, hoje esse comentarista para mim merece uma medalha de ouro.É assim que vcs tbm deveriam agir para conosco porque se não fossemos nós vcs não existiam.
Mais uma vez peço desculpas por estar sendo tão realista mas acho que ja que entram em nossa casa de graça temos que exigir.
Obrigada por tudo e boa noite.

Mario Porto disse...

Ok Tudo bem, mas o tópico não se refer ao programa Brasil Urgente da Band e sim a um grupo de discussões que está hoje inclusive inativo

Anônimo disse...

eu tambem concordo com a sra., pois percebo todods os dia em que assisti o brasil urgente, o sr. datena nos deixa à ver navios, ou seja, esbraveja na telinha à nível nacio e depois, seu programa vai faturar.......

Unknown disse...

com respeito ao caso do menino rhian. eu aplicaeia a eses monstros,(menor ou maior) a lei de TALIÂO.Ou melhor,abusaria de-les com um casetetee da policia,ate els morrer.

Anônimo disse...

VENHO FAZER UMA CRITICAR QUE POSSA SER CONSTRUTIVA PELO MOTIVO DE NOSSO PAÍS ESTAR COM O POVO PASSANDO FOME, ENQUANTO O NOSSO PRESIDENTE MANDA TONELADAS DE ALIMENTOS PRA AJUDAR OUTROS PAISES!! AJUDAR FAZ BEM E FAZ COM QUE NOSSO PAÍS SEJA "MAIS BEM VISTO" MAS ANTES DEVE-SE OLHAR AS NECESSITADES DO NOSSO PAÍS QUE NOS DIAS DE HOJE OS A MAIORIA DOS BRASILEIRO VEEM PASSANDO PR NECESSITANDO CHEGANDO ATÉ MORRER D FOME! E É COM O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO QUE OS OUTROS SÃO FORTALECIDOS EM RELAÇÃO A ALIMENTOS DENTRE OUTROS!! ANTES O BRASIL..DEPOIS OS OUTROS PAISES!! ANTES NOS, OS BRASILEIROS..DPS SIM AJUDAR AOS OUTROS PAISES!!