sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Fora Netos!

A recente história no país vêm fazendo com que cada vez mais famílias de classe média cogitem imigrar para outros países mais civilizados onde possam educar seus filhos afastando-os desse mundinho mediocre da falta de ética e de honestidade que graça na Sociedade brasileira.

É comum o brasileiro criticar as atitudes anti-éticas de seus políticos como se cada cidadão fizesse diferente na eventualidade de chegar e alguma das câmaras desde as municipais até federal passando pelas estaduais; mas o fato é que a maioria não faria diferente. Os acontecimentos recentes, como a greve da polícia nos Espirito Santo, deixou às claras que a população, sem a coerção policial, descamba para atos de vandalismo e roubos por saques demonstrando o verdeiro estrato de onde são recrutados os nossos políticos. Os políticos agem de acordo com os valores ou falta deles com os quais cresceram e se desenvolveram na sociedade.

Os vários anos de deseducação através de uma doutrinação criminosa de esquerda, a nefasta ditadura do politicamente correto e o currículo deficiente aliado aos baixos índices de eficiência de nosso sistema de ensino criou uma população sem ética e que não cultua os mínimos valores cívicos.

Muitos de nós, como eu, e que fomos formados por outro sistema de valores, já estamos em uma idade segundo a qual não esperamos mais nada deste país, mas temos netos e para estes todos desejam o melhor. Portanto, para salvá-los deste país dos coitadinhos, mandemo-los, se possível, para fora do Brasil.

Nenhum comentário: