quarta-feira, setembro 02, 2009

Suplicy Defende Baderneiros


O Senador Eduardo Suplicy defendeu o MST na tarde de hoje na seção plenária do Senado exaltando-o como o maior movimento social da AL, em aparte a um pronunciamento da Senadora Katia Abreu, que denunciava, segundo informações veiculada na revista Veja, financiamentos externos excusos do movimento.

Disse então a Senadora Katia:

"Eu gostaria apenas, Sr. Senador Eduardo Matarazzo Suplicy, que V. Exª pudesse vir a esta tribuna e também dar o cartãozinho vermelho para o MST, que invade prédios públicos, fazendas e propriedades rurais e que desmancha centros de tecnologia e de pesquisa no País.
Eu gostaria que, com a mesma coragem que V. Exª veio cá mostrar o cartãozinho vermelho para o Senador Sarney, o senhor também pudesse mostrar o cartão vermelho para o Incra, para o MST, para os mensaleiros, para a sua Governadora Ana Júlia, do Pará, que não cumpre reintegração de posse. Tudo isso não merece cartão vermelho? Talvez V. Exª queira dar a eles um cartão verde, de um “aceite” de todas essas desavenças e corrupções...
(...)
A Vale do Rio Doce não tem terras, mas foi invadida pelo MST e não vi V. Exª dar o cartão vermelho para a invasão na Vale do Rio Doce."


Essa é o tipo de ética exercida pelos políticos da base do governo



Nenhum comentário: