terça-feira, agosto 25, 2015

Tira o Tubo

Em 1966 Emil Farhat cunhou o apelido “País dos Coitadinhos” para o Brasil. Com a subida ao poder desses lulopetistas esquerdopatas nunca o apelido foi mais adequado. País das quotas para os incompetentes, do assistencialismo e do BolsaTudo vitalício e agora quintal dos bolivarianos que dependem da continuação das verbas do BNDES. 

E como “grand finale”, para ajudar no butim, depois de sermos ameaçados pelas tropas do Foro de São Paulo, instalamos o Hamas no centro do poder. Que beleza!!! 

Como dizia um personagem do humorista vendido: Tira o tubo!!! 

Gostaria de entender que tipo de análise foi, eventualmente, realizada por este governo ao doar um terreno e fornecer autorização para a instalação de uma embaixada do Estado Palestino dominado por uma organização como o Hamas. Esta embaixada, segundo li a primeira dos Palestinos da América Latina, está praticamente ficando pronta e em breve teremos, em Brasília, próximo ao Congresso, um bunker do Hamas. Tenho a certeza que essa gente não tem a menor ideia do que estão proporcionando ao Hamas. Chega a ser surreal.

Nenhum comentário: