terça-feira, novembro 04, 2014

Hegemonia


Este texto do Reinaldo Azevedo precisa ser lido e disponibilizado na Integra como também deve ser lida na íntegra a resolução recente do PT (3/11) cujo link está disponibilizado no texto. Melhor ainda, quem quiser realmente entender o que se passa deve ler Gramsci. Existe versão gratuita, em português, na Amazon

O texto da resolução do PT não é absolutamente transparente, as mensagens são subliminares, evidentemente engana muita gente, mas é suficientemente claro para qualquer um que tenha um mínimo de instrução e não esteja perto do analfabetismo funcional. Embora a liderança saiba bem o que busca, acredito que grande parte da militância do PT sequer entende o que etá escrito.

A situação é grave, continuo achando que a solução não é contestação das urnas, recontagem ou auditoria, mas a mobilização dos mais de 51 milhões que não votaram diretamente na Dilma, somados aos mais os cerca de 6 milhões que votaram nulo e branco. Estou desconsiderando as abstenções, pois entre elas não podemos exatamente contabilizar oposição. Como disse o Reinaldo, o PT considera estes 57 milhões como fascistas, homofóbicos e racistas e não os trata como adversários. mas como inimigos a serem eliminados.

Leia o artigo de:
Artigo Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: